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Florianópolis, 14 de Dezembro de 2017

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Habilitação OE - PMF


A partir do dia 13 de julho de 2009, inicia oficialmente a operação do sistema eletrônico para autorização de impressão de documentos fiscais da Prefeitura Municipal de Florianópolis. A partir desta data toda solicitação de documento fiscal deverá acontecer por meio eletrônico (Internet) não havendo mais necessidade do gráfico deslocar-se a uma unidade do pró-cidadão.

Através de convênio firmado a ABIGRAF/SC estará em parceria com os Sindicatos Gráficos do Estado, atestando a capacidade técnica das empresas gráficas interessadas em executar o serviço de impressão de documentos fiscais para o Município de Florianópolis.

 

Faça aqui o download da apostila fornecida pela Prefeitura sobre a utilização do sistema.

 

 

Documentação necessária para habilitação técnica:

 
- Ficha Cadastro; (download)
- Parecer Técnico especificando a capacidade técnica e física (formulários planos e/ou contínuos) relacionando os equipamentos de produção, fornecida pela ABIGRAF do seu Estado, ABTG ou ABRAFORM;
- Cópia Autenticada das Notas de aquisição dos Equipamentos;
- Cópia CNPJ
- Cópia Contrato Social
- Cópia do comprovante de pagamento referente emissão de Atestado de Capacidade Técnica.

Após providenciar a documentação a empresa deve encaminhar pelo correio para Rua Thiago da Fonseca, 44 - Capoeiras - 88085-100 - Florianópolis - SC.

Outras informações através do e-mail  cadastro@abigrafsc.org.br ou pelo fone: (48) 3244-8863 com Adriana.

 

ABIGRAF-Regional do Estado de Santa Catarina
Rua Thiago da Fonseca, 44 - Térreo - Capoeiras - CEP: 88.085-100
Fone/Fax: (48) 3244-8863 - Florianópolis - Santa Catarina
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